Re: Problema ao compilar o kernel

Procure informações sobre o kernel-package. Você compila o kernel com
ele, ele gera um pacote .deb, instala e configura o GRUB/LILO, de
forma automática. É a forma "oficial" de compilar kernel no Debian
(até onde eu sei :-)  ). Existe documentação (muito boa) em português
para ele, só não lembro onde ... Pergunte ao pai gogo

Fabiano.