Re: Transferência de arquivos entre servidore com SSH

> Mas eu não entendi muito bem  um quesito :
> na máquina local a qual quero puxar um arquivo do servidor estou como
> root....e me logo no servidor com meu usuario q tem permissões mas não é
> root....quando faço o processo, ele pede minha senha q se encontra no

me parece que vc está usando scp, poderia muito bem usar rsync também.

em todos os casos, ao invés de dizer simplesmente o nome da máquina,
experimente dizer nome@maquina. Acho que essa é a sintaxe, se a
memória não me trai.
Ou então maquina:nome
--