Re: X com 2 Monitores e KDE

On Sat, 17 Dec 2005 23:11:43 -0200
Marco Arthur <arthur@grad.icmc.usp.br> wrote:

> Olah,
>
> 	Uso dois monitores no meu pc e estou usando o kde como gerenciador de
> janelas (O Modo que estou usando nao eh o Xinerama).

Como você fez isto sem o xinerama? suas duas telas são uma extensão uma da outra, como no xinerama?

> Minha pergunta eh
> simples: Há algum short-cut para mudar pelas telas ??
> Atualmente para mudar de telas, eu tenho que ir com o mouse e clicar.

Não entendi. você tem fisicamente duas telas, mas é uma só tela lógica. seria a mesma coisa que alguém (com uma tela só) perguntar:
Há algum short-cut para mudar do lado esquerdo para o lado direito das telas ??

senão, explique melhor o que quer.

    Paro por aqui, Fred

http://br.yahoo.com/homepageset.html