Re: Como usar o Bug-buddy?

* Savio Ramos (savio.debian@oi.com.br) wrote:

> Olá,
>
> Sempre que ocorre um problema no Gnome e aparece a tela do Bug-buddy e
> sigo as instruções. Porém, me ocorreu de verificar qual é a sintaxe do
> sendmail.
> Quando digitei sendmai nada ocorreu. Pudera o programa não está
> instalado.

NA idade da pedra, o sendmail era o MTA dominante. Depois foram
aparecendo outros e tomaram o lugar do tiranossaurus, e hoje existem
o postfix, exim, qmail...

Após algumas incursoes de outros MTAs, os programas passaram a continuar
procurando o sendmail, e então a solução foi fazer um link do MTA usado
para sendmail:

china@menina:~$ ls -l /usr/sbin/sendmail
lrwxrwxrwx 1 root root 12 2005-11-21 16:30 /usr/sbin/sendmail -> ../bin/esmtp
china@menina:~$

Engenhoso. Não?

> O Bug-buddy nunca reclamou de tal coisa... Ele funciona sem o
> sendmail?

QUal o retorno de ls -l /usr/sbin/sendmail ??

--
"Esta mensagem, incluindo seus anexos, não contém nenhuma informação
confidencial, pois se fosse pra ter não poderia ser trafegada por e-mail