Re: ver e-mail html no sylpheed-claws

On Sat, 24 Dec 2005 17:52:21 -0300
Fred Ulisses Maranhao <fred_maranhao@yahoo.com.br> wrote:

> como faço para ver e-mails em html? não consigo ver as tirinhas do garfield...

aptitude install sylpheed-claws-gtk2-plugins

No Sylpheed: configurações -> plugins -> carregar o dillo

Faz tempo que não vejo alguém usar o Sylpheed-claws. Quando entrei para a lista há cinco anos, fiz uma estatística para saber qual era o programa mais usado.

Depois do out-of-luck era este. Passei a usa-lo por achar que deveria ser bom já que muitos usavam. Tentei outros mas minha simpatia é com este mesmo...

--
Savio Martins Ramos -  Arquiteto
Rio de Janeiro  ICQ 174972645