Re: Eclipse e Java no Debian Sarge

Somente para exclarecer outro ponto, que me esqueci no e-mail anterior, o java que estou usando, é de um repositorio lá do apt-get...

E se me lembro bem de alguma documentação sobre o eclipse (faz bastante tempo já), tinha algo a ver com ele compilado por isto o gij.. de uma procurada talvez resolva..

Abraços...

E Feliz Natal a todos da lista....