Re: HD Seagate SATA 80Gb SCSI

parece que o kernel da >versao woody não reconhece esse tipo de HD.
O Debian 3.1 é o Sarge. E sim, ele reconhece esse tipo de HD.

>Gostaria de saber se alguem sabe o que posso fazer para eu instalar o
Debian nesta HD
O imagem de boot padrão - se não me engano - já reconhece o seu HD. ele diz
que não há mídia particionável? Qual o problema que você encontrou?
Especifique mais seu problema pra gente te ajudar...

>Obrigado!
>
>[]´s Ulisses

[]'s