Re: Configuração proxy no modo texto

Olá José!

Antes de sair configurando proxys eu recomendo que voce dê uma
estudada no Linux e se der no TCP/IP já que proxy é muito relacionado
à firewall, uma hora você vai precisar usar os dois juntos...

Para começar eu recomendo que leia o Foca Linux, disponível em
focalinux.cipsga.org.br.

O pessoal da(s) lista(s) sempre estará disposto à ajudar, mas fazer
tudo por você será muito difícil...

Depois de entender mais o funcionamento do Linux um bom lugar para se
achar documetnação é o site oficial do Squid www.squid-cache.org. Além
do TLDP (www.tldp.org) e do Google Linux (www.google.com.br/linux).

Conhecimentos em inglês também serão exigidos, é bom se familiarizar
com o idioma.

Att,

Max