Error smbd[20157]:

Title: Senior Sistemas

Boa Tarde lista,

Alguem poderia me ajudar a achar o que pode esta acotencendo com meu samba?
Ja procurei na intenet . achei pouca coisa .. alias .. aproveitando a msg, e gostaria se saber se existe um lugar que se pode procurar por erros
do samba para que mesmo possa procurar e analisar o que pode ou nao se encaixar no problema que acontece por aqui ..

A msg do syslog segue ai...

/var/log/syslog (scanned at Wed Dec  7 17:30:14 BRDT 2005)
Dec  7 17:29:44 inetserver smbd[20157]:   read_socket_data: recv failure for 4. Error = Connection reset by peer
Dec  7 17:29:44 inetserver smbd[20157]:   read_socket_data: recv failure for 4. Error = Connection reset by peer
como vc's pode ver a msg faz um tempinho ... ate agora nao dei muita importacia para este erro acredito por enquanto que isso se deva
a algums erro comuns relativos ai tcp-ip , sera que alguem pode me dar alguma luz .. agradeco ...

Atenciosamente

Marlos Sedrez
Linux User # 400480
Senior T.I.