Re: Ajuste do Apache

Se vc instalou via apt-get não tem como passar parametros o pacote é instalado automaticamente ... Este modulo que vc quer habilitar é para que ... verifique em /etc/apache2/mods-available se ele não esta lá!!! crie um link para ele em /etc/apache2/mods-enabled ou então use o comando "a2enmod" + o nome do modulo para habilitar!!!

Se quiser passar este parametro baixe o tar.gx compile e instale !!!

Abraços !