Re: Comando patch

verifique se vc tem este pacote instalado ...

Ou então pode ser que o caminho do comando não esteja declarado na sua variável PATH ...

tente ...

/sbin/patch
/usr/sbin/pacth
/bin/patch

Se não tive é por que não possui o pacote instalado !!!

Aproveitando a deixa!!!! Estou tentando aplica um patch com o comando:

`gzip -d ppp-2.4.3-mppe-mppc-1.1.patch.gz && patch -p1 ppp-2.4.3-mppe-mppc-1.1.patch`

Quando faço isso o shell fica preso como se tivesse aplicando o patch mas não acontece não fica aguardando !!!

Estou aplicando de maneira correta:??

Abraço s!!!