Re: gconjugue -> brazilian-conjugate-gtk

Parabéns !!!
sluiz

Jakson A. Aquino escreveu:
Olá a todos,

Seguindo sugestão feita nesta lista por Rafael Evangelista,
eu submeti o projeto gconjugue para o Código Livre. O
projeto foi aceito e a versão 0.1 (a mesma divulgada aqui
anteriormente) já está disponível para download a partir de
sua homepage:

   http://gconjugue.codigolivre.org.br/

Está também disponível um arquivo debian.tar.gz, contendo
uma sugestão de diretório debian para facilitar a vida de
quem quiser preparar um pacote do programa. Se for usada a
minha sugestão de diretório debian, será criado o pacote
brazilian-conjugate-gtk, que tem como dependência o
brazilian-conjugate. Com o pacote debian, os ícones e o a
entrada no menu são instalados automaticamente, o que não
ocorre com a instalação feita diretamente pelo Makefile
criado pelo configure.

Comentários, críticas e sugestões são bem-vindos!

Por favor, me desculpem se essa lista não é um lugar
adequado para esta mensagem, mas eu imagino que há chances
de algum desenvolvedor debian ter interesse em criar e
fazer o upload do pacote. Não escrevi para o "mentors list"
porque o pacote não é de interesse para o mundo inteiro.

Grato pela atenção,

Jakson