Re:Quais as Portas do Msn??

Não quero te confudir mas bloquiei o msn de duas formas:

1 - iptables -A FORWARD -s minha rede -p tcp --dport porta do msn -j REJECT

2 - no squid eu bloquiei o acesso dos servidores de autenticação e os nomes relativo a msn e menssager ai ninguem autentica.

Valeu!

Gustavo Andreoni Vieira d´Almeida
gus_valmeida@uol.com.br
ICQ:136922243