Re: Driver Intel 82865G placa de vídeo

Vamos lá, acredito que vc lendo o log poderia resolver mas...
Bom, primeiro vc tem o kernel em src instalado ? e compilado ?
O que diz a documentação da intel ? Que vc precisa ter o src do kernel ?

Outra coisa, qual o log do Xfree quando vc tenta com o driver que vem com ele mesmo ?
No meu note, consegui o xfree rodando a 1024x768 sem problemas maiores... agora ele tinha problemas estranhos que foram resolvidos instalando o xorg...

Abraços

--
Eduardo R Costa
www.virtualcomputers.com.br