Re: GRUB!!!

Prezado Marcos,

Não conheço nenhum tipo de desinstalador do GRUB, mas, se você tiver em mãos um disco de boot do Windows 98, reinicie o computador carregando o disco e, no prompt de comando, digite o comando:

fdisk /mbr

Este comando irá apagar o registro do MBR (Master Boot Recorder). Deve haver alguma outra solução. No caso do GNU/Linux, se você tiver algum disco de boot contendo o cfdisk a sintaxe do comando é semelhante:

cfdisk -mbr

Espereo ter ajudado.