impessora

Olá pessoal

Será que alguém tem conhecimento para instalar uma impressora na mão? Estou ficando maluco. Caraca é muito complicado. Meu cups não tem suporte a hp 3745 e preciso colocar essa impressora para funcionar. A máquina que vai recebê-la está em produção e não pode, de forma alguma, parar. A idéia é colocar essa impressora para funcionar em outro micro e depois que estiver tudo certinho, migrar só os arquivos necessários para o micro definitivo.

GURUS ajudaaaa!

Valeu
sluiz