Instalar X no Debian-Sarge

Baixei o CD numero 1 do Debian Sarge, instalei ele normalmente e configurei o apt para instalar via CD-ROM, ai quando fui instalar o X com o comando: apt-get install x-window-system deu uma mensagem de que faltava um pacote... ai configurei o APT para o FTP do Debian e quando fui instalar de novo o X deu a mensagem de que preciso fazer o download de 51 MB de arquivos...a minha pergunta é a seguinte.: no CD 1 que baixei já não tem os pacotes do X? ou o pacote completo do "X" esta no CD numero 2 ou posterior? Estou perguntando isso pq baixei o CD 1 justamente para depois ir instalando o que necessito....e acho que o pacote do "X" por ser basico deveria estar no CD 1......ou estou fazendo alguma coisa errada?

Sem mais,

Paulo