Re: Estou com outros problemas... os velhos estão resolvidos!!

Aproveitando q ninguém respondeu ainda estive pensando...  para eu poder colocar para funcionar sobre o Proxy tive q colocar o programa para escutar em todas portas e naum só a 1863 como é de padrão do programa. Será que é por causa disso que depois de um tempo ele dá esse erro de segmentação??

Se sim quais portas o Msn pode estar usando qdo está sob o Proxy??

Vlw

gALLera

Consegui resolver os problemas que eu tinha, claro com a ajuda de vc´s.... o /var está com 40% de uso e o imsniff agora está escutando pelo Proxy... mais agora tenho um problema no ImSniff e uma dúvida....

O Imsniff naum está ficando em Daemonize ele registra um pouco e para, fiz um teste tirando o Daemonize, com isso ele começou a rodar mais depois deu um erro "Falha de segmentação"

O que é isso, e oq posso fazer para resolver??? Será por causa disso que o Daemonize não está funcionando direto?

Na partição /var tem uma pasta "mail" com um arquivo de 400mb + ou -, oq tem dentro desse arquivo? eu preciso dele? Posso apagar? São arquivos de e-mails? como visualizar esses e-mail´s.... VLw

Bem galera é isso, se puderem me ajuadar, como sempre agradeço....

[]´s