Ao instalar o Kile o apt diz que vai remover 20 pacotes sem nada a ver

Pessoal,

Estou pretendendo comecar a usar (LA)TeX e comecei pela instalacao dos pacotes abaixo:

apt-get -t testing install kile tetex-extra gbib kile-i18n latex2html pybliographer xfig

No entanto, o apt diz que vai remover 20 pacotes!!!!

Os pacotes a seguir serão REMOVIDOS:
isdn-config jackd k3b k3blibs kaffeine kaffeine-mozilla kdelibs4
kicker-applets konq-plugins kxconfig libarts1 libkcal2a libkdenetwork2
libkdepim1 libopenexr2 libqt3c102-mt libtag1 libwv2-1 sim skype

E sao pacotes que nao tem nada a ver com o que estou tentando instalar!!!

Alguem saberia me dizer o por que disso???

Alguem que utiliza TeX a mais tempo tem alguma sugestao no que se refere aos pacotes que pretendo utilizar (kile, pybliographer, etc,...), como por exemplo algo a aacrescentar ou ate mesmo trocar???

Obrigado

--
Marcelo Luiz de Laia
Ph.D Student in Genetics and Plant Breeding