ImSniff - Alguém usa??

Fala gALLera...

Alguém aki usa o IMSNIFF para pegar as mensagens do MSN?? Na verdade eu já fiz um teste e funcionando com uma máquina na rede só que sem PROXY, funciona legal(com apenas um problema q vou falar depois).

Mais oque preciso é fazer ele funcionar com o MSN atraz do PROXY.

Outra coisa, no relatório que ele cria de cada mensagem ele coloca no arquivo 12 entradas da mesma mensagem, ficando com 36 onde era para ter só 3... sabe como configurar isso??

Mais uma coisa não queria que ele pegasse as mensagens apenas de quem para quem e data e hora, assim seria o ideal, queremos controlar mais não ver o que o pessoal anda conversando, apenas saber para quem e que horas....

Bem tem como fazer com o IMSNIFF ou vc´s me sugerem, outro.... se a idéia for outro, por favor me falem com detales porque so noob em Linux ainda...

Vlw....

  handerson@processainformatica.com.br
.
   suporte@processainformatica.com.br