OT: proposta de trabalho - Moema, São Paulo

Galera,

esta é uma oferta de trabalho que me foi encaminhada mas não pude aceitar por já estar trabalhando, mas acho que é uma ótima oportunidade para aqueles que desejam ser um SysAdmin em ambiente Debian.

Conversei com a recrutadora e, pelo que entendi, eles tão precisando de alguém que conheça bem o Debian, tenha conhecimentos bons de rede, e que saiba administrar __BEM__ um ambiente "LAM + Perl" e que tenha batido a cabeça em como configurar o ambiente dentro dos padrões da Debian.

A galera mais "macaco velho" não precisa ler este parágrafo:
peço à galera que _somente_ entrem em contato com a empresa se preencherem os requisitos solicitados, pois como sou eu quem está divulgando isso à comunidade, sinto-me tb responsável pela indicação, e eu dou muita importância a isso. Por isso gostaria que tratassem esta oportunidade com a maior reponsabilidade possível. Entendo que, antes da minha credibilidade estar em jogo, é tb a imagem da comunidade Debian que está sendo colocado no mercado. Portanto, sejam conscientes e responsáveis.

Segue abaixo o texto original da proposta:

Olá Feng,

Como nos falamos a pouco, estou recrutando profissionais analista pleno, com
conhecimentos avançados em sistema operacional Linux (Debian)., Apache,
Redes (Roteamento e Configuração), MySQL,  PERL, C, BASH.

Experiência com Lógica de programação, Noções a orientação a objetos.
Experiência de no mínimo 2 anos com ambiente Linux. Para trabalhar na região de
Moema.

Agradeço indicações. Obrigada pelas dicas.

Um grande abraço,

Eliane Vilas
Recursos Humanos
SBR Consulting