Imprimir no DBDesigner4

Estou com um problema para imprimir no DBDesigner4 versão 4.0.5.4beta.
A impressora foi detectada, mas não imprime nada. Estou usando
Debian-BR-CDD e também Kubuntu 5.10, o problema se encontra nas duas
distros e ao procurar no google me parece que nas outras distros tudo
funciona, não encontrei ninguém com problema igual, gostaria de saber
se vocês estão imprimindo legal no Debian com o DBDesigner4. A
impressora é Lexmark T620. As outras aplicações estão imprimindo
normalmente.