Re: [OT] Ganância e má-fé (era: compra de dell)

Depois de tudo que rolou aqui na lista, eu *quase* me arrependi de ter
enviado esta thread, mas vamos lá ...
Da última vez que eu perguntei, falaram que um cara tinha recebido os
dois computadores mais um BOA idenização (não me recordo do valor
...). Também não lembro se já havia recebido ou se era aapenas a
resolução do juiz ...

Fabiano.