kernel 2.4.27-2-k6 dá kernel panic

Olá a todos,
tive que instalar o kernel 2.4.27-2-k6 na minha máquina (um K6-II 500MHz
com Debian Unstable), para isso usei o aptitude e descarreguei o pacote
oficial que gera o initrd correspondente, o problema que ocorre é que
meu sistema de arquivos é Reiserfs e  quando dá boot dá kernel panic no
momento que vai montar a partição raiz, creio eu porque ele não carregou
o módulo reiserfs.

Atualmente uso o kernel 2.6.10 compilado com make-kpkg usando initrd e
reiserfs como módulo também e funciona OK.

Alguém sabe como fazer com que ele carregue o módulo reiserfs nesse
2.4.27 para continuar o boot normalmente ?

Obrigado a todos.

Flávio Alberto Lopes Soares
flaviothunder@terra.com.br