Re: aviso de recebimento de e-mail.

O gostaria era isso mesmo , ou com script, porque o navegador que uso
mozilla-firefox não mostra as menssagens novas automaticamente, sempre
tenho que clicar na terceira stea do mozilla para ver novas menssagens,
então gostaria de saber como se faz isso, ser avisado por um bip ou outro
recurso como a menssagenm nova piscando até que você abra ou delete o
e-mail.
Marcos Lazarini