Re: Maquina travando com frequencia

Vou destaviar a swap e vamos ver o que acontece.
Obrigado se alguem tiver alguma sugestão, por favor escreva :D

Guillermo Pereyra Irujo escreveu:

Não tenho idea do que está acontecendo, mas suspeito que alguma operação de swap está falhando, seja porque o kernel está danado, seja porque o disco o está. Se tem suficiente memória para um funcionamento normal de um dia, tente desativar o swap e ver que acontece. Desative-la com swapoff -a, e se va reiniciar, apague ou comente a linha correspondente no fstab.

Insisto: não sei se ese é o problema e definitivamente o que eu digo que faça não é uma solução tampouco. É uma forma de reduzir o espaço de possibilidades.