Re: Unidade DAT

Eu uso uma unidade Tandberg MLR3 e ela é utilizada escrevendo
diretamente para o dispositivo /dev/st0 usando o comando tar como disse
o colega, existem os programas mt e mt-st que tem algumas ferramentas
como rebobinar a fita, apagar, etc, pode te ajudar também.

Sucesso

Flávio Alberto
flaviothunder@terra.com.br