Re: conexão velox caindo

Helder Pereira Cristo
> A conexão com o velox está caindo contantemente, muitas veze é só a
> autenticação, em outras a rede fica indisponível.
>
> O interessante é que isso não ocorre quando uso programas para fazer
> download, e estes usam toda a capacidade da conexão. Se usar o amule e
> outros programas p2p não adianta, tem que ser download direto.
>
> O que pode ser? Como posso resolver?
> Obrigado,
> Helder
Eu estou com um problema semelhante , toda vez que a conexão velox cai
tenho que rodar o pppoeconf para configurar a placa de rede e só depois é
que me conecto com magic-velox_1_0_0.py -c, gostaria de saber porque a
configuração da placa não se mantém fixa, sem ter que rodar o pppoeconf,
pois quando cai a conexão e dou um ifconfig  aparece somente a placa sem
nenhum endereço, isto é porque o ip é dinâmico? porque tem dia que não
consigo conexão de jeito nenhun, isto deve ser problema com lotação do
velox?
obrigado

F. W. S. Lima
Departamento de Física