problemas com esse troço => slmodemd --alsa --country=BRAZIL- hw:0

Estava tentando instalar o meu modem intel 537 ac 97,
quando alguem me uma dica de passar um
script(scanmodem) q ajudava na configuraçao do modem,
ai esse tal escript mandou eu fazer isso:
modprobe snd-intel8x0
slmodemd --alsa --country=brazil hw:o
so q deu um erro ai...
error:mixer setupattach hw0: error no such file ou
dir...
error :mixer alsa setup: cant open playback device
hw:0: no surch file ou dir..
error cant setup device hw:0
torquei o "0" na sintaxe para o "1" e deu o mesmo
erro, agora com o "1" nos retornos....
eu já vi esse troço de carregar o modem com os modulos
da alsa no kurumin, mas tentei aqui no meu debia-cdd e
nao funcionou nao....

http://br.yahoo.com/homepageset.html