Cache DNS

Pessoal estou com uma dúvida:

Tenho 2 servidores de DNS na minha rede.

1- DNS W3k rodando AD e resolvendo URL para a rede, configurado como DNS Primario nas Estações.
2- DNS Debian rodando com slave do meu W3k, configurado como DNS Secundario nas Estações.

Minha pergunta:

Tem como fazer tipo um cache do sites visitados na rede em alguns dos servidores???

PS: Eu desligo no final da tarde de todos os dias os servidores, e logo pela manha do dia seguite ligo novamente....quero dedicar um espaço do meu HD só pra cache DNS, mas quero ligar e desligar todos os dias, sem perder o cache.

Agradeço

Thiago