Re: HD externo para backup..

On Thu, 2005-11-24 at 20:14 -0200, Datacom - Tavares wrote:
> On Mon, 2005-11-21 at 19:58 -0200, Datacom - Tavares wrote:
>
> E esta pergunta que ficou para tras? alguem lembra de ter colocado um
> disco jah particionado na caixa do drive externo?

Para constar...
A resposta eh SIM!
Comprei uma gaveta USB no escuro, sem saber se iria funcionar no linux e
funcionou.. Botei o disco dentro dela e nem precisei reparticionar nem
nada.. Recompilei meu kernel adicionando uns modulos USB e SCSI e
funcionou tudo.
Agora meu disco de backup eh externo, permite hotplug e o desempenho eh
quase tao bom quanto um UDMA2 que eh o que eu possuia na maquina...

Quem estiver procurando algo semelhante, aconselho a que comprei..
http://www.omegatech.com.tw/usb-UHD231.asp
Quando abri o pacote, superou de longe as espectativas ..

--

[]
JA Tavares