URGENTE - Vpn OpenSwan

Ola galera da lista!!!

Seguinte!!!

Estou fazendo a implementação da VPN OPENSWAN aqui na empresa .. nas duas pontas tenho i ptables configurado!!!
Olhei os logs e o mesmo nao está barrando nenhum pacote,,,,

Quando tento fechar s links entre as duas pontas a VPN me mostra o seguinte log:

Dec 12 17:11:31 server pluto[5623]: packet from 200.x.x.x:500: initial Main Mode message received on 200.x.x.x:500 but no connection has been authorized

Alguém já teve este tipo de Problema.... Não consigo detectar um solução racional para isso !!!!

Aguardo qq ajuda !!!!