Re: Sistema para armazenar curriculums, existe ?

On Mon, 2005-12-12 at 12:56 -0200, hamacker wrote:
> Eu estava vendo sobre esse Lattes no CNPQ e me pareceu um programa para
> voce digitar seu curriculum e enviar para eles, e se for isso nao serve,
> pois a pessoa que vai operar o sistema deseja os curriculuns na base de
> dados dela para futura pesquisa e impressao.

correto, o proposito do lattes eh diferente do requisitado por ti...

o lattes utiliza um unico banco de dados e o curriculum possui um
formato com enfase para o meio academico ..

a pessoa deve inserir somente o seu proprio curriculum e este estara
disponivel para qualquer pessoa que queira acessa-lo..

--

[]
JA Tavares