Re: email

ficou confuso a sua pergunta, afinal voce quer saber como enviar uma mensagem pela linha de comando ou voce quer sabe como configurar o postfix ?

Peterson Raydan Fontes Ursine escreveu:
Senhores, estou configurando o postfix aqui em minhas estação Debian Sarge, só preciso enviar e-mails através da linha de comando... o que devo configurar no main.cf? Devo configurar um relayhost? Minha rede tem um servidor de e-mail smtp e pop3, não utiliza imap. Se alguém puder me ajudar agradeço muito