Re: Sistema para armazenar curriculums, existe ?

* Konnichiwa hamacker-sama:
> Olá Pessoal,
>
> Estou ajudando uma pequena empresa de recursos humanos a sair do mundo
> windows(e diversas piratarias) e estou conseguindo com sucesso, no entanto,
> eles usam um sistema feito em ms-access para armazenar seus curriculuns
> (com forms de edição,pesquisa e impressão). Tenho usado o wine para
> conseguir rodar o ms-access para eles (a nova versao de wine teima agora em
> nao funcionar com o msoffice97), no entanto, apesar de sistematica busca em
> varios sítios e histórico em diversas listas sobre linux e php não
> [...]

	Engraçado vc perguntar isso. Nos últimos dias, decidimos colocar
alguns curriculuns de membros da minha Igreja na Net.
	Pensando nisso, achei um projeto bem interessante chamado
phpvitae: http://phpvitae.sourceforge.net/
	Serviu aos nossos propósitos.

[]'s,

Still
gpgID: 55577339 Skype Still_by_Still `-       | Chinese Proverb