Re: Software gerenciador de idéias.

On Sun, 11 Dec 2005 08:58:54 -0300
Renato Alvim <renato.alvim@gmail.com> wrote:

> Repasso pergunta de um amigo que etá começando a se interessar pelo SL
> Debian.
>
> Há algum tempo eu vi algo (um software open source) que te ajudava a
> organizar idéias, uma espécie de "planos de brainstorm".
>
> Era uma área livre, qse esses programas de diagramação, visio e etc,
mas q
> vc colocava o que queria, relacionava ou não, e montava seu
> projeto/idéia/timeline/etc de acordo com o que entendesse...
>
> Alguém já viu/se lembra de algo assim?
>
> O que sugeririam de xplanner para um brainsorm ou planejamentos?

Sem querer ser grosseiro, você tentou apt-cache search brainstorm???

Por que eu tentei aqui no meu unstable e deu três resultados que parecem
interessantes para seu amigo.

Eu fiz esta pesquisa em uns dois minutos. Já você esperou horas para
receber esta resposta:

hora da pergunta: 08:58:54
hora da resposta: 23:44:22

    Paro por aqui, Fred