Solicitacao de Confirmacao de Leitura [ERA: Re: Alterar partições]

Ola Lucas,

Por que voce solicita confirmacao de leitura aos membros da lista??

Obrigado

Marcelo

Lucas Justino escreveu:

Boa tarde a todos!!!

eu tenho um servidor aki, e nele tenho 2 partições com informações importantes, uma é a "/dados" e a outra é a "/home". Como o espaço livre da "/home" esta muito pequeno, irei colocar um novo HD e criar a "/home" nele. Mas o que gostaria mesmo de saber é se tem como eu excluir a partição "/home" antiga e atribuir a partição "/dados" o espaço dela, sem ter que excluir a partição "/dados" também.

Obrigado desde já,
Lucas

--
Marcelo Luiz de Laia
Ph.D Student in Genetics and Plant Breeding