Re: gnomemeeting

Pô Gerson, é isso mesmo. Legal!
Aliás,  tenho lido algumas coisas desse tal de "cabelo"
e parece que o cara é muito bom. Pena que não o conheço.

Grande abraço
sluiz

Gerson Henrique Diesel escreveu:
Achei este link, talvez ajude.

http://www.linhadecodigo.com.br/artigos.asp?id_ac=729&pag=1 <http://www.linhadecodigo.com.br/artigos.asp?id_ac=729&pag=1>

Em 08/12/05, *Gerson Henrique Diesel* <gerson.diesel@gmail.com <mailto:gerson.diesel@gmail.com>> escreveu:

    Em 08/12/05, *sergio* <sluiz@connection.com.br
    <mailto:sluiz@connection.com.br>> escreveu:

        Ok Gerson,
          Já baixei, instalei, gostei, mas não era bem o que eu queria.
          Mas vai servir para outra coisa!

        O que preciso mesmo é o seguinte:
        Tenho uma loja e gostaria de monitorá-la em som e imagem.
        Mas tipo assim, de onde estiver, entro na máquina com o ssh
        e habilito um servidor de som e/ou a imagem  e monitoro com
        algum programa cliente. Depois, ainda via ssh, desligo o servidor.
        Na verdade o gnomemeeting necessita de confirmação para
        completar o link e isso depende de terceiros, o que eu não queria.
        E também, no meu caso, não é legal deixar um porta aberta atoa.
        Gostaria de abrí-la só quando necessário.

        sluiz

        Gerson Henrique Diesel escreveu:

        > Em 07/12/05, *sergio* <sluiz@connection.com.br
        <mailto:sluiz@connection.com.br>
        > <mailto: sluiz@connection.com.br
        <mailto:sluiz@connection.com.br>>> escreveu:

        >     Olá pessoal
        >
        >     Alguém conhece algum programa cliente que receba
        >     imagem do gnomemeeting, mas que não tenha necessidade
        >     de se ter uma placa de captura no recptor? Na verdade
        >     não precesa ser o gnome.... pode ser qualquer outro
        >     mas que seja ponto a ponto.
        >

        > Não sei se é exatamento o que você procura, mas dê uma olhada
> [...]
        <mailto:gersondiesel@hotmail.com> <mailto:
        gersondiesel@hotmail.com <mailto:gersondiesel@hotmail.com>>

    Humm.. não sei bem a melhor solução, mas eu procuraria algo como
    stream de audio de video, através da web, como algo da Real.