Re: Qmail - SMTP Autenticado

>¿Quais são eses arquivos? ¿Todos os de qmail? ¿Todos os de vpopmail?

foram restaurados todos os arquivos do vpopmail menos a pasta domains

>¿Usa vpopmail com base de dados ou com arquivos?

Uso com base de dados Mysql.

Uma coisa que notei é que nos meus logs estão sendo gravadas entradas
apenas do imapd. Não está sendo logado nada sobre o vchpwk-smtp ou
qmail-smtpd ou qmaild-pop3

como neste log que é de outro servidor de correio que está funcionando aqui:

Dec  6 20:58:34 dns1 vpopmail[24195]: vchkpw-smtp: invalid user/domain
characters uéâ°:127.0.0.1
Dec  6 20:58:38 dns1 vpopmail[24206]: vchkpw-pop3: password fail
(pass: 'batata') denismarcelo@guarulhos.sp.gov.br:172.16.8.126

>Está difícil, mas quero lhe ajudar. Se não se cansa de mim, eu sigo
perguntando... :)

Estou muito grato pela sua ajuda, e enquanto puder me ajudar será
muito bem- vindo

Abraço,

Denis Marcelo