Re: Server Firewall tem que entrar no ar!

Estou comentado sobre oq falaram abaixo coloquei "Strehle:" na frente para facilitar...

Sugiro a vc que instale o shorewall, pacote com firewall, muito bom, uso a 4 anos mais ou menos e sem nenhum problema.

Strehle: Isso é no Linux?? Não ouvi falar, vou pesquisar...

Abraços
On Tue, 6 Dec 2005 11:37:46 -0200