Re: JPG no dvd

sergio wrote:
Ola
Esse final de semana viagei com com ums amigos e tirei algumas
fotos coma uma câmera digita. Um desse amigos me pediu para
que madasse uma cópia para ele. Como  mora perto, resolvi gravar
em dvd e mandar para ele. Coloquei a mídia no dvd de minha casa
e para minha surpresa ele não reproduziu as fotos. Consultei o
manual e lá diz vagamente que reproduz. Não tem muita explicação
para isso. Tem só um raio de uma figura, pra variar com uma
imagem do ruidown, onde aparece nome de arquivos tipo 123.JGP.
Aguém sabe, se nesse caso, existe alguma diferença entre arquivos
gerados pelo windows ou pelo linux? Ou se haveria algum outro
macête para esse tipo de reprodução?

Será que tem que te-lo gravado com as Joliet extensions en não o fiz?

As Joliet extensions são umas coisas que faze o Windows para que o iso9660 tenha nomes mais longos e mais algumas coisas. O mesmo faz Unix com as Rock-Ridge e as permissões. Quiçá o dvd espera um sistema de arquivos iso9660 com Joliet e vc só gravou um iso9660 standard...

--
Guillermo Pereyra Irujo
Tandil, Argentina