Servido de Impressão

Colegas!

Preciso montar um servidor de impressão, onde as estações (desktop, linux e windows) enviem as impressões para o servidor (até aí tudo bem, sei como fazer, usando o cups) e as mesmas fiquem em "pausa", aguardando alguém (o atendente da central de cópias) liberar a impressão dos documentos. Alguém saberia me dizer como posso fazer isso? Ou, ainda, se é possível "interceptar" os trabalhos que são enviados para o cups e então fazer um programa que faça isso?

Qualquer ajuda é muito bem vinda!

Abraços,

Rafael.