Re: Alterar permissoes arquivos ocultos

Eu prefiro fazer isso unindo o find e o chmod:

para os arquivos

find <diretório> -type f -name ".*" -exec chmod <suas permissões> {} \;

e para os diretórios

find <diretório> -type d -name ".*" -exec chmod <suas permissões> {} \;

Com o find eu tenho a flexibilidade de colocar permissões diferentes
para os arquivos e outras para diretórios.