Re: Driver nvidia

Douglas A. Augusto wrote:
No dia 04/12/2005 às 13:09,
caio ferreira <idic@terra.com.br> escreveu:

	Mais um para lista com problema com o drive da nvidia.

distribuição - gnu/linux debian testing
versão do kernel - 2.6.14.3
modelo da placa de vídeo - NVIDIA RIVA TNT2 Model 64/Model 64 Pro

É um problema complicado. Me parece que a nVidia abandonou o suporte ao
modelo TNT nos drivers mais recentes. Acontece que os antigos (que
trabalham com o TNT) são incompatíveis com versões recentes do kernel
Linux.

Isto é, ou usa um kernel antigo (acho que o 2.6.11 ainda suporta) com
um driver antigo da nVidia ou então troca de placa de vídeo.

São os males do mundo fechado.

Eu tenho uma placa GeForce4 MX440SE, com 64 MB. Por acaso essa placa é melhor que a NVIDIA RIVA TNT2 Model 64/Model 64 Pro ?

--

 .''`.   Caio Abreu Ferreira
: :'  :  GNU/Linux Debian