Re: Web Cam

A minha eu descobri abrindo ela. Ela é uma Dlink C110 e vi no chipset dela que era uma tal de SND alguma coisa. Daí procurei na NET o driver e achei. Funcionou.

Em 02/12/05, Datacom - Tavares <tavares@datacom-telematica.com.br> escreveu:
On Fri, 2005-12-02 at 00:42 -0300, Anderson A. Lima wrote:
> Olá pessoal,
>
> eu tenho uma web cam, daquelas 'genéricas', nem seu qual eh o
> fabricante...rsrs, e gostaria de instalar na minha máquina. Existe
> algum driver genérico? Uso o kernel 2.6.7-1.
>
> Abraço,
> Anderson;

ateh os produtos mais genericos possuem hardware especifico :)

comece tentando identificar qual o hardware sua camera possui..

examine os logs do sistema no momento que voce conecta e desconecta a
camera.. (eh usb, nao?)

verifique o comando "lsusb" ..

--

[]