RE: Luiz Felipe de souza Gomes

Ola Luiz, olha o seguinte arquivo de configuração:

Arquivo:  cbq-512.intep-out
DEVICE=eth3,100Mbit,10Mbit
RATE=400Kbit
WEIGHT=40Kbit
ISOLATED=no
PRIO=5
RULE=192.168.3.0/24

Eu adicionei a linha q vc me disse, entaum da maneira que esta o arquivo, esta reservado uma banda de 400kbits, mais caso a interface eth3 não esteja usando a banda, ela estara livre para o sistema? nesse caso, qual das placas vao utilizar esssa banda? as eth1 eth2 estao tb com um controle de banda desse tipo, a banda q vai sobrar vai ser utilizada por quem qdo a eth3 naum estiver usando ?
Posso mandar um projetinho de como ta a rede, pra esclarecer melhor as coisas.
Obrigado pela atenção,

Augusto

Obrigado,

http://br.beta.messenger.yahoo.com/