Re: Contrladora SATA RAID 4 interfaces que seja reconhecida pelo Debian

Fábio,

Isso mesmo. 4 HDs. Realmente a mais confiável pareceu a 3ware. Não procurei Promise pois foi ela que on-board meu deu uma canseira sem solução. Vi também as Adaptec que acredito tb tenha o driver no kernel2.6. Tem notícias delas se funcionam?

Atenciosamente,

Gustavo

Fábio Rabelo escreveu:

Listas escreveu:

Olá a todos,

Estou a procura de uma contrladora SATA RAID com 4 interfaces que seja reconhecida pelo Debian de forma automática. Alguém tem alguma dica de qual modelo atenderia e onde poderia conseguir o equipamento?

Qdo vc diz 4 interfaces vc quer dizer 4 HDs ?
Eu já usei Promise e 3Ware, nenhuma das duas me deu dores de cabeça p/instalar .
Raid embutido nas motherboards me deram MUITAS dores de caneça !

Fábio Rabelo

--
Gustavo Lima