Re: VPN no servidor linux com cliente Windows

É, mas os prórios autores do site (http://www.poptop.org/) NÃO
recomendam o uso do pptp, pois o protocolo é meio limitado e a
criptografia é fraca (no máximo 128 bits). No entanto, é a única (até
onde eu sei ...) que funciona no Windows 9x/Me. Por isso eu perguntei
qual a versão do windows.

Fabiano.