CBQ - Suporte de alocação dinamica de banda

Ola pessoal, estou com o seguinte problema:

Tenho um link de speedy de 3MB (ADSL), esse link esta conectado a um firewall linux e desse firewall ele vai para 3 estações de trabalho e um telefone IP. Preciso saber se o CBQ suporta a seguinte caracteristica

ADSL 3MB   ->  2MB - Link para internet dos micros
                        512Kbps - Link de uma estação especifica
                        512Kbps - Telefone IP

Agora oque eu quero saber é o seguinte, a faixa de 2MB e a primeira de 512Kbps são fixas, porem a faxa do Telefone IP (A de 512Kbps) não tera um uso frequente. Teria como eu deixar esses 512 alocados para o telefone ip porem quando ele nao estiver usando a banda, ela fique liberada para os outros usuarios usarem? mais se o telefone começar a puxar banda, o CBQ garanta seus 512 cortando o link de quem estivese usando?

Obrigado,

Augusto Halley

http://br.beta.messenger.yahoo.com/