Re: Esquisitice com pacote

Em 28/11/05, Maurício<briqueabraque@yahoo.com> escreveu:
>   Oi, pessoal,
>
>   Verifiquei que o pacote rosegarden4 existe no stable e no unstable, mas não no testing. O que houve? Isso é um bug, deve ser reportado? Como se reporta esse tipo de problema? O interessante é que o pacote existia no testing, porque ele estava instalado no meu computador. De repente, depois de umas instalações (instalei o sistema de som jackd), ele sumiu, eu fui procurar na lista de pacotes e não estava mais lá...
>
>   Abraços,
>   Maurício

Vai ver o pacote do testing estava com algum problema.. Espere subir
do unstable uma versão nova ou pegue de lá mesmo..

--
Alexandre Martani - amartani em gmail com

Ainda usando Rwindow$ + Internet Exploder ?
Mude! Debian/Ubuntu GNU/Linux + Mozilla Firefox

http://jonasgalvez.com/br/blog/2003-10/o-que-a-microsoft-esta-planejando
http://counter.li.org/ - usuário Linux número 358811
http://jbonline.terra.com.br/jb/papel/cadernos/internet/2004/07/04/jorinf20040704001.html
http://browsehappy.com/